PEDIDO DE AUXILIO - FLORENCE MARFO PROCURA AMIGA DJENABU NHAMODJÉ BALDÉ

                                  Dra Florence Marfo encontra sua amiga Djenabu

 ________________________________________________________________________

Prezado Marcelo Veiga

Estou à procura de uma amiga que conheci na decada de 1990 quando estive em Bissau trabalhando como professora VSO no CENFA.

A minha amiga chama-se Djenabu Nhamodjé Baldé, mãe de Samba e esposa de Mamadu Baldé funcionário do Ministério das Finanças que também trabalhava no CENFA e falava francês.

Agradeceria se pudessem me avisar do procedimento que deveria tomar.
Atenciosamente

Dra Florence Marfo


Seguem em anexo fotos de Djenabu e alguns de seus filhos, e uma foto de mim em 1994. Eu sou professora de inglês, e fui para a Guine trabalhar com VSO no CENFA. Sou de mãe serraleonesa (de origem fula) e de pai ganeense. Fiquei na Guiné durante três anos.

Conheci Djenabu Nhamodjé Baldé através de seu marido que trabalhava no CENFA. Mamadu Baldé era funcionario do Ministério das Finanças e também trabalhava no CENFA, falava francês.e tinha crescido no Senegal.

Também procuro Eduardo Meirim (filho de um juíz português e de uma mulher guineense) que trabalhava na consturção civil com o seu irmão como empresário. Eduarado queria ser médico,mas tinha que abandonar os estudos. Ele e de pele clara e terá uns 48 anos.

A mãe de Eduardo tinha sido presa durante a luta pela indepêndencia por dar apoio aos portugueses. Eduarado queria ser médico, mas tinha que abandonar os estudos. Me dizem que a sua empresa contribuiu à construção do mêtro de Lisboa em meados de 1999/2000, mas não sei se esta informação está certa. Ele e de pele clara e terá uns 48 anos. Djenabú também.

Qualquer pessoa com informação, poderia me contactar por:

Skype: flomar9367Email: florencemarfo@aol.com

Email: contato@guine-bissau.tv

enviando uma foto para eu acertar a pessoa.

Agradeço se puder me informar dos procedimentos.

Atenciosamente

Florence Marfo

FLORENCE MARFO


DJENABU NHAMODJÉ BALDÉ